A aluna do curso de Design, Lux Muchick Cesar, está na final do Prêmio Future Designer, concurso que irá selecionar estudantes de moda do Brasil para fazerem um curso em Milão. Neste momento, foram selecionados 12 alunos, dentre 300 inscritos, de instituições de ensino de todo país. No próximo anúncio que será feito pela Fashion For Future, sairão os cinco acadêmicos que terão uma experiência no mundo da moda na Itália. 

“Estou me sentindo muito confiante para o resultado da próxima etapa, pois um dos temas sugeridos por eles para nos inspirarmos na criação do conteúdo foi ‘A ousadia da mulher contemporânea no pret-a-porter de Milão’ e acredito que não exista mulher mais contemporânea, atualmente, que as travestis”, destacou a acadêmica, que completou. ” Me identificando como uma mulher transexual, me inspirei em peças que mantém e valorizam a feminilidade”.

A premiação é um curso de Orientação Profissional em Milão que tem como objetivo apresentar os estudantes brasileiros a instituições italianas e, também, a novas oportunidades dentro do mundo do trabalho na área de moda.

Para 2020, a ação na Itália se ampliará e buscará o melhor Trabalho de Conclusão de Curso do Brasil para desfilar no Fashion Graduate.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui