Mais uma conquista para Volta Redonda. Nesta segunda-feira, dia 2, o município firmou um convênio com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ) para o fornecimento de materiais para manutenção da pavimentação da cidade. A parceria foi confirmada pelo secretário municipal do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves e pelo vice-prefeito, Maycon Abrantes, que foram ao Rio de Janeiro representando o prefeito Samuca Silva.

“É um Importante momento para a nossa cidade. Vendo a necessidade do município, fomos atrás e demos esse importante passo para conseguir o material. Estamos trabalhando constantemente para deixar um legado de melhorias na cidade”, comentou Samuca, que informou ainda que a prefeitura já começa a utilizar o convênio nas obras de reforma do Zoológico municipal.

De acordo com o vice-prefeito Maycon Abrantes, são necessárias parcerias como essas para realizar as melhorias necessárias. “Vendo a necessidade do município, o nosso prefeito Samuca buscou convênio para conseguir fazer as melhorias que Volta Redonda precisa”, disse. 

O secretário do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves, afirmou que essa é uma conquista para a cidade. “É um convênio importante para o município. O DER-RJ vai disponibilizar os materiais e, com isso, a prefeitura vai poder realizar obras, melhorando a qualidade de vida da nossa população”, contou Nelson.

Foto: SecomVR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.