A Polícia Civil de Resende prendeu em flagrante o comerciante Sérgio Augusto Rezende Pinheiro, dono de uma pizzaria na cidade. Ele é suspeito de receptação. Também foi apreendido um Kia Sportage branco, ano 2015, que, segundo o delegado Michel Floroshck , é clonado.

De acordo com o delegado, o comerciante vem sendo investigado há cerca de seis meses. Existe a suspeita de que ele levava para Resende veículos adulterados na Baixada Fluminense por uma quadrilha.

O delegado informou ainda que, ao receber informação sobre o carro, que estava estacionado em frente à casa do comerciante, determinou que dois inspetores fossem ao local.

Ninguém atendeu ao interfone, o que levou os agentes a seguirem até a pizzaria de Sérgio, onde ele não foi encontrado. Ao retornarem à residência, o carro tinha sido retirado da frente da casa e foi encontrado numa viela próxima mal iluminada.

Na delegacia, acompanhado de um advogado, Sérgio alegou ter comprado o carro por R$65 mil de um homem que disse apenas se lembrar que se chama Marcos. O suspeito disse que o suposto vendedor lhe deu os documentos de licenciamento de 2016 a 2018 depois de receber 20 mil reais e que voltaria com o certificado de 2019, quando então receberia o restante.

O negócio, disse ele, foi fechado há cinco meses, mas o vendedor não voltou a aparecer. Questionado porque, passado tal período, não se preocupou com a regularização do documento do Sportage e o desaparecimento do vendedor, Sérgio alegou que estava “sem tempo”, já que trabalha em dois lugares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.