“É um até logo, porque um dia ainda volto para realizar o meu sonho de dirigir o profissional e dar um título ao Volta Redonda”. Essas foram as palavras escolhidas pelo auxiliar técnico Neto Colucci, que está se despedindo do Volta Redonda para assumir o cargo de técnico do sub-17 do Botafogo.

“Sou muito grato ao Volta Redonda. É o meu clube de coração e que vou levar para sempre comigo. Saio com o sentimento de um até logo, porque ainda tenho um sonho de, um dia, comandar a equipe profissional e dar um título ao clube, o que será uma forma de retribuir tudo o que o Volta Redonda fez por mim e pela minha carreira”, destacou.

Neto Colucci chegou ao Volta Redonda em novembro de 2014. No início, ocupou os cargos de auxiliar técnico do sub-20 e de gerente da base, até que, em 2015, assumiu como técnico do sub-20 e ficou até janeiro de 2020, quando foi promovido como auxiliar técnico da comissão permanente do profissional.

Durante este tempo, além dos campeonatos estaduais da categoria, comandou a equipe em quatro Copa São Paulo de Futebol Júnior. Entre elas, a histórica campanha de 2019, quando a equipe chegou às quartas de final da competição.

“Se hoje estou dando este passo na minha carreira, 90% devo ao Volta Redonda, que me deu a oportunidade de me projetar a nível nacional. Só tenho que agradecer a diretoria, funcionários do clube, jogadores e comissão técnica pela confiança e carinho que tiveram comigo. E deixo também um agradecimento especial aos profissionais da comissão técnica e os atletas da nossa base, pelo qual tenho um carinho imenso por todo o tempo que trabalhamos juntos. Também não posso deixar de agradecer a torcida, que sempre esteve do meu lado, me apoiando e incentivando em todos os momentos”, completou.

O presidente Flávio Horta falou sobre a saída de Neto Colucci e agradeceu por toda a dedicação e comprometimento com o clube.

“O Neto está conosco desde que assumimos e é um profissional que dispensa comentários. Fez um trabalho de excelência com o sub-20 e que está rendendo muitos frutos, exemplo disso é o grande número de atletas da base no nosso elenco profissional. Ele estava agregando muito a nossa comissão técnica do profissional e recebeu esta proposta do Botafogo. Desejamos que ele tenha muito sucesso neste novo momento da sua carreira”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.