Conhecer as demandas da população das cidades da região do Médio Paraíba, foi o objetivo da visita do senador Romário Faria em companhia com o secretário de estado de Turismo, Gustavo Tutuca, aos municípios de Rio Claro, Piraí e Pinheiral.

No início da manhã, Tutuca e Romário participaram da inauguração da reconstrução da Ponte da Estação e da construção da Passarela Nivaldo Machado, que liga o Centro ao bairro Estação, no distrito de Lídice, em Rio Claro. “Essa era uma obra muito esperada pela população e os recursos foram 100% da prefeitura. Parabéns ao prefeito de Rio Claro, José Osmar”, destacou o senador Romário.

Após a inauguração da ponte, se reuniram com o prefeito de Piraí, Tutuca, os secretários de Governo, Arthur Reis e do Meio Ambiente, Júnior Rocha e a Câmara de Vereadores. Durante a reunião, foram apresentadas as principais demandas da população da cidade.

“O senador Romário é um parceiro dos municípios do interior e tem nos ajudado com recursos de emendas para a realização de projetos”, afirmou o secretário de estado de Turismo, Gustavo Tutuca.

Em Pinheiral, o senador Romário se comprometeu a destinar recursos na ordem de R$ 1,2 milhões para a construção de um Centro de Atendimento Especializado em Inclusão que irá beneficiar pessoas portadoras de necessidades especiais e preparar essa população para o convívio social e profissional. O prefeito Ednardo Barbosa, apresentou ainda, o projeto do complexo hospitalar e de obras de infraestrutura que serão realizados na cidade.

Caminhada em Itatiaia sela apoio à candidatura de Irineu e Denilson

Para fechar a agenda nos municípios, Tutuca e Romário participaram de uma caminhada com o candidato a prefeito de Itatiaia, Irineu Nogueira (PTB) e de seu vice-prefeito, Denilson Sampaio (PSDB). A eleição suplementar na cidade acontece no dia 12 de setembro por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.