O presidente do diretório municipal do Partido Liberal (PL) em Volta Redonda, Mauro Campos, segue costurando apoio com vistas a sua pré-candidatura ao Palácio 17 de Julho nas eleições de 2024. Nessa semana, Maurinho, como o empresário é conhecido, cumpriu uma agenda em Brasília, onde teve encontros com figuras proeminentes da política nacional.

Durante sua visita à capital federal, o empresário se reuniu com o ex-presidente Jair Bolsonaro e seu ex-ministro General Braga Netto. O foco das conversas estava em avaliar a situação política atual em Volta Redonda e a necessidade de o PL apresentar um candidato forte nas próximas eleições.

A situação jurídica do atual prefeito da cidade esteve na pauta de discussão, já que Neto (PP) teve contas rejeitadas e precisou de liminar para assumir o cargo. Para Mauro Campos, isso foi um fator importante na decisão de reforçar a busca por um candidato para o próximo pleito.

“Prova que ele (Neto) não é uma pessoa para caminhar nem próximo a Bolsonaro, pelo seu passado e sua trajetória de irregularidades”, destacou. Mauro lembra que, em 2021, Neto teve mais uma conta rejeitada.

“É uma resistência à correção, à honestidade, ao trato da coisa pública e às legislações. Ele [Bolsonaro] ficou impressionado com o dossiê que levamos do que se passa em Volta Redonda, dado à honestidade dele e sua trajetória nesses anos todos de deputado e quatro de governo, com todas as suas contas aprovadas, sem pendências. Quem tem um passado ilibado como o dele, com certeza sabe o que é uma administração correta e que cumpre as legislações. É sempre bom ver um homem patriota, correto e que pensa no Brasil”, destacou.

Obstáculos políticos

O presidente do PL em Volta Redonda descreveu o encontro com o ex-presidente Bolsonaro como descontraído e altamente produtivo. Na ocasião, também foram discutidos obstáculos políticos, incluindo declarações contrárias à pré-candidatura de Mauro Campos.

No entanto, ele expressou confiança no apoio de importantes figuras políticas, tanto no nível estadual quanto federal. Maurinho sublinhou que, apesar das dificuldades, continua comprometido e determinado a buscar o melhor para a cidade.

Com sua experiência no setor de construção civil, o empresário Mauro Campos pode se tornar uma figura central nas próximas eleições municipais, apoiado por uma influente bancada do PL que inclui senadores, deputados federais e estaduais.

“A gente sabe que vai caminhar da melhor forma possível. O empecilho é vindo de alguns outros setores da política, que vem fazendo colocações para confundir as pessoas e fazer uma cortina de fumaça na péssima administração do governo atual. Amizades pessoais, quando colocadas acima do bem e do povo, a gente não pode discutir. Tenho certeza de que no final vai dar tudo certo”, finalizou.

Foto: Arquivo pessoal

4 COMENTÁRIOS

  1. Quem é Bolsonaro pra falar das constas publicas do Neto?
    O cara tá ferrado pela má administração que fez quando foi presidente da república.

  2. Bolsonaro teve as Contas Públicas aprovadas nos 4 anos de governo. Neto já começou em 2021 com as Constas Públicas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado- TCE, e ainda esperando, desde 08/02, os vereadores Paulo Conrado e Edson Quinto darem andamento no julgamento. Em alguns dias saberemos como ficaram as Contas de 2022.
    .
    Neto foi o pior prefeito do ERJ nas Contas Pública em 2021. Até ele se superou nos desrespeitos às leis financeiras e econômicas tendo + de 20 leis desrespeitadas, sendo 02 gravíssimas. Depois dele vem os prefeitos de Bolford Roxo e Itaperuna.

  3. Tenho minhas restrições ao modo jurássico do Pref. Neto de governar mas agora ler que esse nefasto virou referência para conduta da vida pública é dose pra mamute. Um nulo, um cidadão sem alma , um sanguessuga do dinheiro público com rachadinhas e desvios de joias dadas ao governo. Volta Redonda demonstra realmente que ficou no passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.