Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (dia 13) deixou a Rodovia Rio Santos, em Mangaratiba, interditada. O fato envolveu um carro e um caminhão, com o caminhão tombando e bloqueando a pista no km 450, próximo a Itacurubitiba. Até o momento, não há informações sobre vítimas.

O acidente aconteceu na pista sentido São Paulo, resultando em retenções entre os quilômetros 448 e 451, onde o tráfego está sendo controlado pelo sistema pare e siga. Como consequência, o trânsito no sentido contrário, em direção ao Rio de Janeiro, também foi impactado, com congestionamento entre os quilômetros 454 e 451. As informações são da CCR Rio SP.

As causas do acidente são desconhecidas.

Foto: reprodução/Redes Sociais

1 COMENTÁRIO

  1. São milhões de reais destinados a folia, fora os órgãos públicos que estão de prontidão, polícia, bombeiros, SAE, hospitais, pronto socorros, IML, em fim na contabilidade geral pode atingir bilhões de reais em todo estado, enquanto isso o brasileiro tem fome, tem doenças, não tem moradia digna, emprego e vive de esmolas do governo, escolas sem condições e funcionando precariamente, que diversão é essa? Vale o sacrifício?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.