O prefeito Samuca Silva (PSDB) recebeu na sexta-feira (dia 22) representantes da Caixa Econômica Federal para uma conversa e a apresentação da nova gerente de Governo da instituição, Romina Beatriz Moura. A funcionária que estava em Brasília será responsável, entre outras demandas, por cuidar da engenharia de projetos na superintendência de Volta Redonda.

O Superintendente Regional do Sul Fluminense da Caixa, Sergio Sales, informou que está sendo criada uma área, em Brasília, para cuidar exclusivamente do Pagamento de Parte da Prestação (PPP). “Coloco a equipe da Caixa à disposição caso o prefeito precise utilizar desse recurso para avançar na questão, como por exemplo, a ampliação de saneamento básico do município ou de outros assuntos pertinentes”, frisou Sales.

O prefeito Samuca destacou a importância para o Município do bom relacionamento com a direção do banco. “Estamos dando continuidade a uma série de conversas que tivemos com os representantes, inclusive resolvendo demandas que estão em andamento. O que queremos é conseguir gerar desenvolvimento e dar andamento aos pedidos”, ressaltou.

A nova gerente seguiu linha parecida com de Samuca, salientando que a Caixa está plenamente alinhada com a prefeitura.  “Estamos apoiando projetos de desenvolvimento econômico, social e ambiental. Nossa parceria visa a melhoria da qualidade de vida da população a partir do desenvolvimento sustentável e atração de investimentos”, finalizou Romina.

“Essa reunião serviu para fazermos um apanhado geral de toda a região e saímos com assuntos bem consistentes para resolver as demandas com informações frescas e de interesse da gestão, criando um canal de diálogo”, concluiu Sergio Sales. Participaram os secretários municipais de Administração, Carlos Baia, e de Fazenda, Fabiano Vieira.

Foto: Gabriel Borges/SecomVR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.