O fim de semana em Volta Redonda foi marcado por homicídios. O mais recente aconteceu na noite de domingo (dia 21). As circunstâncias ainda não foram esclarecidas, mas, segundo a Polícia Militar, teria ocorrido num desentendimento num beco na esquina das ruas Joana Honório e Dr. Souza, na Vila Brasília. Quando chegou ao local, a PM encontrou já sem vida Cristian Renato Ramos Alves, de 25 anos, enquanto Andrev Charles da Silva, que completa 23 anos nesta segunda (dia 22), ficou ferido, assim como um adolescente de 17 anos, identificado como Savmon Sulian Victorino. Eles foram socorridos no Hospital São João Batista. Segundo foi apurado pelos policiais, Andrev levou um tiro na barriga, enquanto o menor foi ferido no rosto. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. 

No feriado de sexta-feira (dia 19), Lucas Vinicius Leite da Silva, de 21 anos, morreu à noite no Hospital São João Batista. Ele havia sido baleado à tarde na Avenida General Euclides de Figueiredo, no Retiro. A vítima estava trabalhando num lava-jato quando um Fiat Pálio verde, de duas portas, com para-choque preto, parou ao seu lado, e um homem, que seria do Açude e que estava na carona, efetuou vários disparos. Lucas foi socorrido inicialmente no Hospital do Retiro. Um suspeito do crime chegou a ser detido depois de ser denunciado pela vítima. Porém, Lucas não confirmou a denúncia depois, morrendo logo em seguida. 

Ainda na sexta-feira, no Monte Castelo, Lucas Patrick Guedes Pedroso, de 18 anos, também morreu no Hospital São João Batista. Ele foi ferido na noite da quinta-feira, na Rua Maurílio Gomes da Silveira, na localidade conhecida como Servidão Arco Íris, no bairro Monte Castelo.

 Tentativa de homicídio 

Também na noite de sexta-feira, um rapaz identificado como Hudson Fernando, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Aero Clube. Ele foi baleado na Rua Luiz Lopes Dornelas por um homem que chegou na carona de uma motocicleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.