Policiais militares prenderam na segunda-feira (dia 13), em Barra Mansa, um homem suspeito de envolvimento no duplo homicídio registrado recentemente no bairro Getúlio Vargas, em que foram mortos Júnior Cândido dos Santos, o Caixote, de 22 anos, e Robert Silva de Carvalho, de 28. Os corpos foram encontrados na quarta-feira da semana passada.

O suspeito preso é Douglas Ramos Oliveira, o Pei, que não teve a idade informada. Os agentes informaram que receberam uma denúncia de que ele havia passado a noite numa quitinete da Rua José de Oliveira, também no bairro Getúlio Vargas. A residência foi cercada. Douglas estava na companhia de outras quatro pessoas. Sob o travesseiro da cama em que ele dormia, os agentes encontraram uma pistola calibre 9 milímetros com 10 munições. Os PMs foram em seguida à outra quitinete, onde mora um casal que estava com Douglas, e encontraram 223 pinos de cocaína.

Ao todo, sete pessoas foram conduzidas para a delegacia de Barra Mansa. Douglas foi preso por posse ilegal de arma de uso restrito. A polícia não informou quem mais ficou preso em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.