Por Julio Cesar

Reconhecida pelo sucesso na televisão à frente de programas esportivos, a jornalista Fernanda Gentil agora pode ser vista nos palcos teatrais com a peça ‘Sem Cerimônia’. Em turnê pelo Brasil, a apresentadora chega à Cidade do Aço para uma apresentação no dia 9 de agosto, às 19h30min, no Cine Nove de Abril. O espetáculo promete fazer o público rir, se emocionar e refletir. Com histórias pessoais e profissionais da artista, a esperança marca presença em todo o enredo.

Michele Marczuk
Sabine Nagib e Vitor Hugo

A exposição “Arte, Resumo Natural da Imagem” de Zaqueu Pedroza pode ser conferida até o dia 26 de julho no Café Premium e no hall de acesso ao Teatro Gacemss I. A visitação aos quadros repletos de cores e abstrações, com técnicas mistas e colagem é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.

Diego Tuler e Grazi Granato

Conhecido por participações em canais e programas de humor, o youtuber e comediante Yuri Marçal se apresenta no mês de setembro no Teatro Gacemss. Titulado de “Acendam as Luzes”, o stand up acontecerá no dia 3, às 20h30min. Na peça, Yuri faz uma abordagem do cotidiano na sociedade brasileira, trazendo importantes questões como homofobia, racismo e intolerância religiosa.

Duda Fercê, Nanda e a filha Lily
A aniversariante do último sábado (dia 13), Elena Vieira e o marido Paulo Vieira

Na próxima terça-feira (dia 16), véspera de feriado, tem Música de Barzinho na sede social do Clube dos Funcionários, na Rua 14, na Vila Santa Cecília, com a dupla Rosana Mazza e Célio Júnior. O show começa às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.