O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (PSC), anunciou oficialmente na sexta-feira (dia 26) mudanças no secretariado. O ex-secretário de Governo, Marcus Barros, agora atuará no comando da pasta de Manutenção Urbana. Em seu lugar entra o empresário Alexandre Martins, sócio-diretor da agência de publicidade AM4.

O prefeito explicou que a escolha foi feita com base na experiência em gestão pública que cada um possui, respeitando o perfil profissional de ambos. “O Alexandre e o Marcus Vinícius têm a experiência necessária para que o nosso projeto de governo continue se concretizando e Barra Mansa continue a crescer. Sou muito grato por todo empenho e trabalho desenvolvido pelo Cesinha à frente da SMMU. Neste momento, ele optou por se dedicar a projetos pessoais”, disse Drable.

Alexandre Martins tem 40 anos e é pós-graduado em Gestão de Projetos, mestre em Sistemas Públicos e bacharel em direito. Recentemente, ele trabalhou diretamente com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e também com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), além de ocupar o cargo de presidência da Associação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa.

“Eu aceitei o desafio, principalmente, por causa da nossa cidade. Acredito que todos nós, pessoas ligadas à Barra Mansa, têm que fazer uma doação para a nossa comunidade, que é o esteio da sociedade. É o dever de cada um fazer essa doação, mesmo que pequena, para que a gente possa melhorar a vida das pessoas. Aposto muito no governo do prefeito Rodrigo Drable, que além de amigo, tem sido um administrador brilhante em relação a todos os problemas que nós vínhamos enfrentando como sociedade brasileira, de uma forma geral”, informou Alexandre.

Já o gestor público e funcionário de carreira do município e do estado, Marcus Barros, 49 anos, assume a secretaria de Manutenção Urbana após a saída do ex-secretário César Carvalho. O gestor tem MBA Internacional em Gerenciamento de Projetos pela FVG, MBA em Estratégia Industrial e Gestão de Negócios pela UFF e Pós em Gestão Pública Municipal pela USS, atuou nos últimos seis anos na secretaria estadual de Educação como diretor regional Administrativo e posteriormente como superintendente de Gestão Administrativista.

“O Cesinha fez um excelente trabalho e pretendo dar continuidade as ações que já estavam sendo desenvolvidas e agregar outras, sempre com foco no bem-estar da população barramansense. Agradeço a oportunidade. Tenho certeza de que realizaremos um grande trabalho”, ressaltou Marcus.

Foto: Fábio Guimas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui