Agentes da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (dia 6), prenderam dois suspeitos de roubo de carga usando simulacros de pistolas e recuperou o caminhão com a carga, na Serra das Araras. Por volta das 19h30min, após receber informações da Central de Comando de Controle da PRF(C3R) de que bandidos haviam assaltado um caminhão Mercedes Benz L 2013, na altura do km 220 da Dutra, sentido São Paulo, na subida da Serra das Araras, a equipe PRF de serviço no posto de Caiçara se posicionou na alça de retorno do km 227 para interceptar os criminosos, já que também tinha a informação do outro veículo utilizado no roubo.

A equipe abordou um Fiat Palio com placas de Nova Iguaçu, onde estavam os dois assaltantes e o caminhoneiro, vítima do crime, que era levado como refém. Com os bandidos foram encontrados dois simulacros de arma de fogo (pistolas) utilizados para cometerem o crime.

Questionados, eles informaram que haviam abandonado o caminhão, as equipes realizaram buscas e localizaram o caminhão com a carga intacta na altura do km 228 da Dutra, sentido SP, sendo realizada a recuperação do veículo e da carga. A ocorrência foi encaminhada para 94ª DP de Piraí.

Foto: Divulgação/PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.