Decisão! É assim que o Volta Redonda está encarando a partida contra o Juventude-RS nesta segunda-feira (dia 19), às 20h, no Raulino de Oliveira. Na sexta colocação, três pontos atrás da equipe gaúcha, que é líder do grupo, o Voltaço quer a vitória que, além de colocar o Esquadrão de Aço na liderança da chave, deixa a equipe com um pé nas quartas de final. 

Por isso, o comandante Toninho Andrade afirma a importância de a equipe fazer um jogo homogêneo durante os dois tempos e manter a concentração alta para não cometer nenhum erro.  

“Será o nosso último jogo em casa e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. O Juventude-RS está vindo para garantir a sua classificação antecipada e não tenho dúvidas que teremos um jogo muito difícil. E neste tipo de partida, vence quem errar menos e conseguir ser mais intenso durante os 90 minutos. Tivemos uma semana cheia de treinos, conseguimos trabalhar bastante a nossa proposta de jogo e estou confiante que vamos conseguir fazer um bom jogo e buscar a vitória”, destacou.  

O Volta Redonda está na sexta colocação do grupo B, com 24 pontos, um a menos que o São José-RS e Ypiranga-RS, quinto e quarto colocados, respectivamente. O Remo-PA é o terceiro colocado, com 26 pontos, um a menos que o Paysandu-PA, vice-líder. O Juventude-RS, com 27 pontos, é o primeiro colocado da chave.  

Ingressos 

Os ingressos para a partida diante do Juventude-RS já estão nos pontos de venda. As entradas estão sendo vendidas a R$ 15 nos seguintes locais:  

Loja Jogadores Caros– Subsolo do Sider Shopping – Vila Santa Cecília; 

Empório Brasil 

– Avenida Sávio Gama, 1935 – Retiro; 

Loteria do meia-meia 

– Avenida Lucas Evangelista, 160 – Aterrado; 

Estádio Raulino de Oliveira 

– Apenas no dia da partida, a partir das 18h. 

Foto: Divulgação/Voltaço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.