Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas

*Atualizado às 9h33min

Um ônibus da empresa Transmargoo Turismo e Fretamento que transportava funcionários da fábrica da Nissan despencou, no início da manhã desta quarta-feira (dia 25), em uma ribanceira no Km 283 da Via Dutra, em Barra Mansa. O acidente foi na pista sentido São Paulo, próximo da Pedreira Pombal.

Conforme as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, 11 pessoas ficaram feridas e estão recebendo atendimento médico no local. O número, porém, acaba de ser atualizado pela PRF, subindo para 28 o total de vítimas em estados considerados leve (17) e grave (11).

Um grupo classificado no estado leve, inclusive, foi liberado para seguir em um outro ônibus da empresa.

Feridos estão sendo levados para hospitais de Resende, Barra Mansa e Volta Redonda

A polícia e bombeiros que atuam no local trabalham com a possibilidade de encontrar mais vítimas a partir da remoção do ônibus, que se encontra numa área de difícil acesso.

Área de difícil acesso dificulta acesso das equipes de resgate

De acordo com a Transmargoo, o veículo transportava 25 funcionários para a fábrica da Nissan em Resende. Os feridos estão sendo levados por ambulâncias do Samu, dos Bombeiros e da concessionária que administra a via Dutra para os hospitais de Emergência (Resende), Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa e São João Batista, em Volta Redonda.

*A matéria ainda será atualizada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.