O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PSDB), esteve reunido no início da noite de segunda-feira (dia 14) com o governador do Estado do Rio, Wilson Witzel, no Palácio Guanabara. O objetivo do encontro foi debater pautas sobre desenvolvimento econômico e avanços nas áreas de saúde e segurança pública. O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Volta Redonda, Gothardo Netto, também participou do encontro.

Entre as pautas, a assinatura dos incentivos fiscais ao Polo Metalmecanico e a cadeia do aço, que pode gerar quatro mil empregos na cidade do aço com a atração de sete empresas do setor de linha branca (geladeiras, fogões, latas).
O governador vai assinar o decreto nesta terça-feira, dia 15, às 14 horas. “O governador Witzel se mostrou muito sensível as pautas e demandas da nossa região. Ele está reconstruindo esse Estado do Rio que foi roubado, saqueado. Com muita gestão, assim como estamos fazendo em Volta Redonda, tenho certeza que o governador vai resgatar nosso Estado. Quero agradecer também ao ex-prefeito Gothardo que teve papel fundamental para que esse encontro acontecesse”, disse o prefeito

Samuca ressaltou ainda que foi debatido projetos para área de turismo para o Estado e o projeto Turismo em Volta, que visa estimular o turismo regional no Médio Paraíba.

“Tive a oportunidade de apresentar meu projeto do Turismo em Volta e o governador se mostrou muito comprometido nessa pauta. Ele acredita que o turismo é o novo petróleo do Estado do Rio. Tenho certeza que a região pode agregar nessa estratégia do governador“, comentou.

Segundo Samuca Silva, o encontro também serviu para debater projetos de avanços e convênios na área de saúde e segurança.

“Foi uma reunião de trabalho muito importante para Volta Redonda. Tenho certeza que, além do Polo Metalmecanico, o governador vai ajudar nossa cidade em todas as frentes, como saúde e segurança. O governador se mostrou muito sensível a resolver os grandes problemas sociais do Rio”, acrescentou o prefeito.

O governador Wilson Witzel destacou a importância de gestões eficientes nos municípios. “Venho acompanhando o trabalho do prefeito Samuca Silva em Volta Redonda, um prefeito trabalhador, novo. Vamos ajudar reconstruir a região Sul Fluminense como um todo”, destacou Witzel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui