A polícia confirmou o nome do suspeito de participação no assalto a padaria Armazém do Sabor, no bairro Jardim Brasília, em Resende, na tarde de terça-feira (dia 6), e que morreu durante confronto com agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar. João Paulo Rocha da Silva, que completaria 25 anos no dia 11 de novembro, foi encontrado ferido nos fundos do Cemitério Alto dos Passos, local onde ele e outros dois comparsas esconderam-se após o crime, mas acabaram cercados.

Ele chegou a ser conduzido para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

A ação da PM resultou na prisão de Alisson de Souza Correira e Breno Emerenciano Rosa, ambos de 18 anos. Com eles, que foram reconhecidos pelas vítimas, a polícia apreendeu R$ 224, conforme o boletim de ocorrência registrado na 88ª DP.

Ainda segundo o registro policial, junto ao corpo de João Paulo, morto no confronto, foram apreendidos um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e duas picotadas, além de cinco pinos de cocaína e R$ 162 em espécie. O assalto a padaria foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.