Com mandado de prisão expedido pela Justiça, José Carlos Do Nascimento, de 52 anos, se apresentou à polícia no dia passado. Ele é acusado do assassinato de Sebastião Pereira De Carvalho, de 69 anos, no dia 10 do mês passado, em Quatis.

O homicídio aconteceu numa área de assentamento de sem terra às margens da estrada que liga Quatis a Nossa Senhora do Amparo, distrito de Barra Mansa.

José Carlos negociou sua apresentação com um policial de Porto Real, onde corre o inquérito do caso. Ele pediu para os dois se encontrarem no shopping da Vila Santa Cecília. Depois, entregou também uma garrucha calibre 22, usada para cometer o crime.

José Carlos foi levado imediatamente para Porto Real para cumprimento do mandado de prisão. Além do homicídio, ele responde também por tentativa de homicídio.

É que, segundo a polícia, ele atirou contra outras pessoas que tentaram persegui-lo, após o assassinato. A polícia apurou que o crime foi cometido por motivo fúteis, durante uma discussão entre os dois homens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.