Uma tragédia chocou os moradores do bairro Enseada, em Angra dos Reis, no final da manhã dessa quarta-feira, dia 4. Duas crianças morreram em consequência do incêndio na casa de um militar do Corpo de Bombeiros, identificado apenas como Ricardo, na Rua Aristides Lopes.

Segundo a própria corporação, as vítimas estavam sozinhas em casa. O incêndio começou por volta das 10h30. Um dos quartos e o banheiro foram os cômodos mais atingidos. Quando o socorro chegou e o incêndio foi debelado, a menina Maria, de 4 anos, já estava morta. Ela morreu queimada. Seu irmão, Wallace Gabriel, de 5 anos, foi socorrido sem queimaduras, mas inalou muita fumaça quente.

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no Hospital Geral da Japuíba. As causas do incêndio estão sendo apuradas. A Polícia Civil de Angra abriu inquérito. A perícia foi realizada ainda nessa quarta-feira.

O pai das crianças estava trabalhando no quartel de Angra quando a tragédia ocorreu. Segundo colegas, ele ficou em estado de choque. No entanto, ninguém soube dizer onde estava a mãe das crianças. A casa onde a família morava havia quatro meses era alugada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.