Atendimentos presenciais em delegacias estão suspensos, segundo a Polícia Civil

Vitória/ES - Polícia Civil do Espírito Santo faz paralização até a meia noite de hoje(8) em protesto ao assassinato de um investigador em Colatina e às más condições de trabalho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Em Boletim Oficial divulgado na manhã deste sábado (dia 14) a Polícia Civil declarou que os atendimentos presenciais nas delegacias do estado estão suspensos por 15 dias.

De acordo com o Boletim, os atendimentos presenciais só serão feitos em casos de urgência como roubos de veículos, crimes em que prova circunstânciais possam perecer, homicídios e remoção de cadáveres, e autos de prisão em flagrante.

O documento ainda estabelece um regime especial de trabalho remoto para os agentes. Os policiais com mais de 60 anos, grupo de risco para o Coronavírus, serão obrigados a trabalhar em regime de “home office”. O restante da força policial deverá ter 50% do efetivo trabalhando em casa e, obrigatoriamente, pelo menos um homem nas delegacias.

Segundo a determinação, o período de atendimentos especiais pode ser ampliado se houver a necessidade. O órgão acrescentou que os boletins de ocorrência podem ser feitos pelo site: http://www.policiacivilrj.net.br/

Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.