Volta Redonda registrou nas últimas 24 horas mais dez casos do novo coronavírus. Segundo o prefeito Samuca Silva (PSC), todos os novos pacientes estão em isolamento domiciliar. No total, são 18 pessoas infectadas.

Os novos casos testados positivos são de sete mulheres e três homens. “Volta Redonda está entre as 20 cidades com mais casos no Brasil. No Estado do Rio, já ocupa a terceira colocação, atrás apenas do Rio de Janeiro e Niterói”, alertou o prefeito.

Na transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (dia 26), Samuca disse que uma das mortes que estava sendo investigada de suspeita do novo coronavírus foi descartada. Dois casos ainda aguardam o resultado do Lacen-RJ.

Dengue

O sinal de alerta da secretaria de Saúde de Volta Redonda também acendeu para o combate à dengue. Um morador do bairro Água Limpa testou positivo para dengue tipo 2. Para evitar a proliferação do mosquito aedes aegypti, uma ação dos Agentes de Combate a Endemia está marcada para o próximo sábado (dia 28).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.