O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (DEM), se reuniu com representantes da empresa Lactalis, na manhã desta segunda-feira (dia 20), para receber a doação de 300 litros de álcool em gel. O produto, que é um item fundamental para manter a higienização e de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), será distribuído na rede municipal de saúde.

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, agradeceu a iniciativa e fez uma importante reflexão. “Estamos enfrentando um momento de grande dificuldade e qualquer ajuda é bem vinda. É muito gratificante ver que mesmo diante das adversidades existem pessoas que contribuem com o bom andamento do nosso serviço. Hoje eu só tenho a agradecer a Lactalis pela doação, afirmando que faremos um bom uso do material”, informou o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Dr. Sérgio Gomes, o álcool será distribuído na rede de saúde do município. “O material é um item de extrema importância para a prevenção e combate ao Covid-19. Com essa doação iremos abastecer mais as nossas unidades de saúde. Gostaria de agradecer a Lactalis pela contribuição afirmando que não vamos poupar esforços para passar por esse momento da melhor forma possível”, concluiu Sérgio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.