O policiar militar do 28º batalhão, Gladstone Pereira Lima, baleado na noite da terça-feira (dia 18), em Barra Mansa, permanece internado no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Ele deixou a emergência e está na enfermaria, sob escolta de policiais.

Gladstone, que é sargento da PM, foi vítima de tentativa de homicídio perto de sua casa, na Rua Francisco Ribeiro, no bairro Mangueira. No dia passado, a Polícia Militar esclareceu o caso. O PM foi atacado a tiros por dois homens numa motocicleta roubada, revidando aos disparos.

Ele foi atingido no tórax e no ombro, mas conseguiu também ferir a dupla. Um dos suspeitos, de 26 anos, que estava na carona da motocicleta, caiu na Rua Dom Pedro II, na Ponte Alta, já em Volta Redonda. Ele chegou a ser levado ao Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.

Atingido no braço, o outro suspeito recebeu atendimento no mesmo hospital e foi preso. Nas proximidades do local da troca de tiros, os policiais encontraram um carro suspeito de ter dado cobertura à dupla na moto.

No interior do veículo, foi apreendida uma pistola municiada. O condutor do carro foi preso com base no Estatuto do Desarmamento e a Polícia Civil de Barra Mansa, encarregada das investigações, apura se ele está envolvido no caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.