O Disque-Denúncia, através do Portal de Procurados, divulgou cartaz para ajudar a encontrar o suspeito de atirar contra cinco jovens após um show de Maiara e Maraisa em Angra dos Reis. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (dia 7) na Praia do Anil e a atração acontecia em comemoração ao aniversário da cidade.

Roni Souza Ferreira, de 20 anos, já é considerado foragido da Justiça e a Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre seu paradeiro entre em contato com o Disque Denúncia, através do telefone 0300 2531177; pelo WhatsApp (21) 98849-6099; ou por meio do aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em qualquer um desses canais, o sigilo e o anonimato são garantidos.

O crime

O crime ocorreu por volta das 4h50, cerca de duas horas depois do show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Roni Souza Ferreira é o principal acusado de atirar contra um grupo de cinco jovens, com idades entre 18 e 24 anos. De acordo com testemunhas, Roni teria supostos desafetos com alguns membros desse grupo e passou atirando contra eles.

Duas das cinco vítimas seguem internadas, enquanto as demais já receberam alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.