Uma cena chocante ocorreu nesse sábado (dia 20), em Barra Mansa, quando populares que passavam pelo centro testemunharam um rapaz estrangeiro agredindo cruelmente um cachorro enquanto realizava malabarismos em um semáforo. O incidente ocorreu quando o animal tentou brincar com uma bolinha que havia caído acidentalmente do artista de rua.

Segundo relatos, o rapaz pegou um pedaço de borracha e bateu com força nas costas do cachorro, que de imediato gritou e caiu ao chão. Prontamente, uma voluntária da Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda (SPA-VR), que passava pelo local, saiu em defesa do animal. Outras pessoas também chegaram para ajudar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos para garantir a segurança do animal. Já o agressor foi conduzido à delegacia, acompanhado pela voluntária e seu esposo, que testemunharam o ocorrido. Além disso, duas outras pessoas que presenciaram a agressão se ofereceram para levar o cachorro à clínica veterinária mais próxima, onde ele recebeu os cuidados necessários para tratar as lesões causadas pela violência sofrida.

Até o momento, o agressor permanece detido, aguardando a aplicação da lei e a devida punição pelos seus atos. Através das redes sociais, a SPA-VR conseguiu encontrar algumas opções de lar temporário para o cachorro, porém, foi informada de que o animal está na casa de uma das pessoas que o auxiliaram no momento da agressão e o levaram para receber atendimento veterinário.

A expectativa é de que a justiça seja feita e que o agressor seja responsabilizado pelo seu comportamento brutal.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.