Na noite desta quinta-feira (dia 14), Barra Mansa foi palco de um evento significativo para o MDB local. Organizado pela executiva municipal, o encontro oficializou o juiz aposentado Dr. Paulo José Bastos Cosenza como presidente do partido, ao lado de William Landim, vice-presidente, além dos integrantes Fernando Simões, Diego Gama, Laila Fontes, entre outros.

O presidente estadual do MDB, Washington Reis, presente no evento, abonou as fichas dos novos filiados e expressou seu apoio ao crescimento do partido na região, destacando o compromisso com o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida dos habitantes. “Estamos unidos por um projeto de transformação para Barra Mansa”, enfatizou Reis.

O deputado estadual Rosenverg Reis ressaltou a cooperação necessária entre o município e os poderes legislativos estadual e federal para viabilizar recursos e projetos que possam impactar positivamente a vida dos moradores.

Após ter sua filiação confirmada, Dr. Paulo Cosenza discursou em nome dos novos membros, convidando a comunidade a se unir ao MDB para fortalecer o movimento com o desenvolvimento local.

O evento foi marcado pela presença de figuras importantes, como o vice-presidente estadual do Democracia Cristã, Marcelo Cabeleireiro, e representantes de outros partidos como PMN, Avante, União Brasil e Cidadania. Vereadores de diversas cidades da região também prestigiaram a cerimônia.

Marcelo Cabeleireiro disse da sua satisfação em participar do evento e destacou que tem percorrido várias regiões de Barra Mansa e ouvido os anseios da população. “Estamos construindo um documento para entregar a todos os candidatos a prefeito desta cidade em 2024 a fim de que possam assumir o compromisso de realmente transformar a nossa cidade. Essa é uma forma de buscar garantir as prioridades tão almejadas por aqueles que sofrem hoje com a falta dos serviços públicos”.

A nova Executiva Municipal do MDB agradeceu aos participantes, convidando todos a se juntarem a eles nesse novo capítulo da política de Barra Mansa.

PAULO COSENZA – É advogado e juiz aposentado. Na magistratura fluminense ocupou o cargo de diretor do Fórum de Barra Mansa, onde obteve junto ao TJRJ, entre outras conquistas, a construção do novo Fórum da cidade e a cessão do antigo prédio do órgão para a Câmara de vereadores.

Foi professor de Processo Penal na Faculdade de Valença e de Direito Administrativo na Escola Superior de Administração Judiciária. Atualmente se dedica ao seu escritório de advocacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.