Uma operação realizada por agentes da 2ª Companhia do 10° Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e materiais relacionados ao tráfico em Miguel Pereira. A ação aconteceu na noite de segunda-feira (dia 11).

Os policiais haviam recebido informações sobre uma possível residência utilizada para endolação de entorpecentes no bairro Clube Velho. No local, o proprietário da casa relatou ter alugado o imóvel para um homem, sem estar ciente de qualquer atividade ilícita. Ao permitir a entrada dos agentes, uma grande quantidade de material de endolação e drogas foi encontrada na residência.

Entre os itens apreendidos, estavam 1.940 pinos de uma substância aparentando ser cocaína, somando aproximadamente 1,94 kg, além de outros 13 sacos da mesma substância, pesando 1.165,2 kg. Foram ainda encontrados equipamentos e materiais relacionados à preparação e embalagem das drogas, incluindo balanças de precisão, fitas adesivas, selofane e pinos vazios.

A investigação apontou que o material encontrado pertence a um homem identificado como chefe do tráfico de drogas na região e membro do Comando Vermelho. Todo o material apreendido foi levado à 96ª DP, onde será periciado. O suspeito não foi localizado.

Foto: Divulgação/PM

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.