Polícia Militar prende suspeito armado durante festa em sítio em Santa Lúcia, Barra Mansa

Uma operação da Polícia Militar realizada em um sítio no bairro Santa Lúcia, em Barra Mansa, resultou na prisão de um suspeito, de 21 anos, portando arma de fogo e na detenção temporária de outros seis indivíduos supostamente ligados à uma facção criminosa atuante na cidade. A ação ocorreu após denúncia anônima informando que membros da facção participavam de uma festa no local e estariam armados.

A equipe da PM, em conjunto com o Serviço Reservado (P2) e o Grupamento de Ações Táticas (GAT II), realizou uma observação prévia e identificou o indivíduo armado. Durante o cerco tático, a guarnição conseguiu detê-lo. Uma pistola 9mm da marca Bersa, com numeração suprimida, foi apreendida, além de 3 carregadores, contendo ao todo 34 munições intactas, todas da marca CBC; 7 aparelhos celulares; e R$ 40 em espécie. A pistola estava municiada com 17 munições, enquanto os outros dois carregadores continham 9 e 8 munições, respectivamente.

Os sete detidos foram informados sobre seus direitos constitucionais e conduzidos à 90ª DP. No entanto, ele foram ouvidos como testemunhas e liberados.O homem de 21 anos foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, conforme o artigo 16 da Lei 10.826/03, e permaneceu preso.

Foto: Divulgação/PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.