27.9 C
V Redonda
sábado, fevereiro 21, 2026
Início Polícia Polícia prende acusado de comandar tráfico em condomínio no bairro Santa Cruz,...

Polícia prende acusado de comandar tráfico em condomínio no bairro Santa Cruz, em VR

A Polícia Civil cumpriu, na segunda-feira (dia 29), um mandado de prisão contra um homem apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.

A ação foi realizada por agentes da 93ª DP, sob coordenação dos delegados Vinicius de Mello Coutinho e José Carlos Pereira Neto. Por volta das 5h, os policiais foram até o condomínio Ingá II, onde o suspeito foi localizado no apartamento de sua companheira.

Além do mandado de prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão no local. O acusado foi levado para a sede da 93ª DP e, após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.