Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) prenderam, nesta sexta-feira (dia 31), um homem acusado de chefiar uma organização criminosa que aplicava golpes em idosos por todo o país. Com ele foram apreendidos dois veículos de luxo, relógios, joias, duas pistolas, aparelhos celulares, notebooks, máquina de cartão, passaportes e documentos falsos.

Segundo os agentes, o golpista tinha um mandado de prisão temporária em aberto expedido pela Justiça do Distrito Federal por conta de uma investigação a respeito de uma organização criminosa que praticava estelionato contra idosos, por meio de golpes em vendas e negociações fraudulentas de títulos de clubes de benefícios e turismo. Após informações do Setor de Inteligência da DRCPIM, o autor foi localizado em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele era um dos alvos da “Operação Hermes”, realizada na quarta-feira (dia 29).

De acordo com as investigações, o prejuízo causado pela organização que ele chefiava chega a R$ 20 milhões. O estelionatário será encaminhado ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.