Assaltada

Uma loja de eletroeletrônicos no Shopping Piratas Malls, em Angra dos Reis. Pelo menos três rapazes teriam rendido os vigilantes, feitos reféns, e furtado vários celulares e eletroportáteis. Os produtos furtados foram colocados em mochilas e mala de viagem.

Ferido I

Um idoso, identificado apenas como Vicente, de 61 anos, ao sofrer um acidente doméstico. O fato aconteceu na travessa 8, no bairro Belo Horizonte. Ele caiu e sofreu um trauma com sangramento na cabeça. O homem foi atendido no local por uma equipe de resgate, e depois de ter o ferimento limpo, e ser imobilizado, foi socorrido e levado ao hospital São João Batista. Ele segue internado.

Ferido II

Um homem, identificado apenas como Carlos, ao cair de moto na região limítrofe entre Pinheiral e Volta Redonda. A vítima precisou ser atendida por uma equipe de resgate, antes de ser socorrido para o Hospital São João Batista. Com escoriações generalizadas, ele segue internado.

Ferida

Uma criança de seis anos que caiu do 2º andar de uma casa, no bairro Vila Nova, em Barra Mansa. A informação é de queda foi da altura de cerca de 4 metros. O menino foi socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia com ferimentos no rosto. Ele segue internado. A casa de onde acriança sofreu a queda fica na Rua Tancredo Rodrigues de Paula.

Feridas

Duas pessoas em acidente envolvendo dois carros, embaixo do viaduto de acesso à via Dutra, no bairro Cotiara, em Barra Mansa. Um homem de 43 anos fraturou o joelho. Uma senhora, de 78 anos foi socorrida depois de ser imobilizada, e deixou o local numa prancha. Eles foram socorridos e levados a Santa Casa.

Morreu

Um homem de 43 anos ao tentar proteger o filho de numa briga. Foi na Rua 1, no Perequê. Testemunhas informaram aos policiais que dois homens estavam discutindo com o rapaz e, em seguida, um deles sacou a arma. O pai correu e entrou na frente, momento em que foi atingido. Ele morreu na hora. O filho também foi baleado, com menor gravidade. Ele foi socorrido para o Hospital Geral da Japuíba. Essa não é a primeira vez que bandidos tentam tirar a vida do rapaz. No ano passado, a mãe do jovem também foi atingida por disparos na mesma situação para proteger esse mesmo filho. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. As primeiras informações indicam envolvimento do jovem com o tráfico de drogas e por isso as tentativas de homicídios, provavelmente por acerto de contas.

Presa I

Silvana Silva, conhecida como “Bruxa”, suspeita de cometer vários furtos em comércios de Barra Mansa. Ela foi detida na Avenida Joaquim Leite, no Centro. PMs estavam em ronda quando notaram um homem correndo atrás de uma mulher e gritando “pega ladrão”. Era o fiscal de uma drogaria, que corria atrás da suspeita. Ela havia acabado de praticar mais um furto. Com Silvana, os policiais encontraram 17 relógios, nove frascos de desodorante e uma peruca de cabelo. Ela, que tem 37 anotações criminais em sua ficha, usava a peruca como disfarce.

Presas II

Em operação de combate ao tráfico de drogas realizada em Barra do Piraí, 34 pessoas e três menores apreendidos. Policiais civis, militares e do Gaeco, ligado ao Ministério Público, participam da ação. O objetivo é impedir a migração de traficantes do Rio para o município do Sul Fluminense. Segundo o MP, a investigação identificou não apenas os responsáveis locais pelo tráfico de drogas nas comunidades, mastambém aqueles que, mesmo presos, organizam e determinam as atividades da associação criminosa. A ação aconteceu nos bairros Areal, Roseira, Vila Helena, Química, Oficinas Velhas, entre outros. Os criminosos foram denunciados por tráfico de drogas, posse de armas e munições de uso restrito e associação para o tráfico. Os mandados foram cumpridos em Barra do Piraí e no Rio de Janeiro, incluindo presídios. Foram apreendidos: cocaína, material de endolação, arma e celulares. Apreendidos Entre dormentes da linha férrea, próxima a Rua Eduardo Junqueira, no Centro de Barra Mansa, 116 pinos de cocaína. Ninguém foi preso. A PM foi ao local checar denúncia anônima.

Presa III

Bruna Aparecida de Freitas, 28 anos, acusada de dar cobertura em assaltos, principalmente a farmácias. Os crimes seriam praticados pelo companheiro dela, preso recentemente. A suspeita foi presa em casa, no bairro Siderlândia, em Barra Mansa. Baleado Gustavo Dorvalino, 23 anos, que passou por cirurgia e segue internado em estado estável na Santa Casa de Barra Mansa. Ele foi atingido pelo menos quatro vezes, na barriga. O crime aconteceu na porta da casa dele, no bairro Siderlândia. A vítima foi ouvida por PMs no hospital e disse que estava no portão de casa, quando dois homens passaram e fizeram vários disparos em sua direção.

Agredidos

Fisicamente e verbalmente, três advogados, incluindo o presidente da OAB de Barra Mansa, Aloísio Peres, por uma mulher, logo após uma audiência no fórum da cidade. Peres disse ainda que ela teria jogado água nos advogados, puxado a gravata e tentado arrancar o blazer de um deles, utilizado palavras de baixo calão. O episódio será investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.