Com um bonito gol de Bruno Barra, o Volta Redonda venceu, na noite deste sábado (dia 2), o Botafogo por 1 a 0, e emplacou a quinta vitória seguida no Estadual. Com o resultado, o Voltaço assumiu a liderança do grupo B na Taça Rio.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades. As equipes tiveram duas grandes chances de gol. Aos três minutos, Léo Valencia bateu falta da entrada da área e Douglas Borges fez grande defesa, espalmando a bola para a linha de fundo.

A resposta tricolor veio após a parada técnica. Aos 32 minutos, Marcelo levantou na área e Daniel Felipe cabeceou no travessão de Diego Cavalieri.

Na volta do intervalo, o Esquadrão de Aço voltou melhor e quase abriu o placar aos 12 minutos. Marcelo recebeu na área e bateu cruzado e a bola saiu com muito perigo.

A pressão tricolor continuou e o gol saiu aos 15 minutos. Bruno Barra acertou o ângulo de Diego Cavalieri.

Atrás no placar, o Botafogo se mandou para o ataque. Cícero bateu da entrada da área, a bola desviou na defesa e bateu no travessão. No lance seguinte, foi a vez de Douglas Borges salvar o tricolor após cabeçada de Pimpão.

Entretanto, nos minutos finais, foi o Voltaço que quase marcou o segundo. João Carlos recebeu em velocidade e bateu na saída de Diego Cavalieri, que fez grande defesa.

Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Bangu, novamente no Raulino de Oliveira. A partida será na sexta-feira (dia 8), às 16h30min.

Campeonato Carioca – 2° rodada da Taça Rio
Volta Redonda 1 x 0 Botafogo
02/03/19 – Estádio Raulino de Oliveira – 19h

Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu e Marcelo (Jorge Luiz); Wandinho, Douglas Lima (Alyson) e João Carlos (Allan). Técnico: Toninho Andrade.

Gol: Bruno Barra

Cartão amarelo: Bruno Barra

Público presente: 3284 (2.784 pagantes)
Renda: R$ 67.360,00

Foto: André Moreira/Divulgação/VRFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui