Duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (dia 4) em Arrozal, distrito de Piraí. Cleber Gonçalves da Cunha, de 31 anos, foi baleado no abdômen e de raspão no rosto. A tentativa de homicídio foi registrada na Rua Professora Amália Guimarães, no Centro, próximo à Praça São João Batista, local que concentrava dezenas de foliões no penúltimo dia de Carnaval.

O autor dos disparos foi localizado pela PM em um beco com o revólver calibre 22. De acordo com relatos, Alexsandro Carvalho de Moraes, de 42 anos, resistiu a ordem policial e foi atingido com um tiro no tórax.

Segundo informações, os dois feridos não seriam moradores de Arrozal. Ambos foram socorridos pelo Samu. O rapaz de 31 anos está internado no Hospital Flávio Leal, em Piraí. Já o autor dos disparos foi levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Não foi informado o estado de saúde de ambos. 

O caso foi registrado na 94ª DP. Além do revolver calibre 22, foram apreendidos 5 cartuchos e uma munição de calibre não divulgado.

Foto: Divulgação/10°BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.