A aniversariante desta segunda-feira, Márcia Ávila e Paulo Miranda

Os ingressos online para apresentação do Jota Quest, no Clube dos Funcionários, já podem ser adquiridos no site da Blue Ticket. O show acústico acontece no dia 12 de junho, véspera de feriado.

Os cantores Peter e Alan

O humorista Tirullipa apresenta o espetáculo “Taquipariudoido”, no Teatro Gacemss, no dia 26 de abril. O espetáculo traz histórias que relembram a trajetória de Tirullipa. A apresentação faz parte da turnê que comemora os 20 anos de carreira do humorista. No repertório do show humorístico terá stand-up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, músicas e figurino. O espetáculo é indicado para todos os públicos.

A empresária Duda Fercê, do Vale das Estrelas

A Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, em Resende, abriu no dia 18 de março, no Arquivo Histórico, a exposição fotográfica ‘Parque das Águas… e das Aves Também!’. A mostra reúne trabalhos de sete fotógrafos da região com uma paixão em comum: observar e registrar os pássaros que habitam ou descansam no Parque das Águas. São cerca de 35 fotografias de 35 espécies de aves diferentes que passaram pelo Parque. A exposição pode ser conferida até o dia 26 de abril, de segunda a sexta, das 12h às 18h.

Helder Cândido e Francilene Faria
O casal Mauriti Calderoni e Rebeca Calderoni

O projeto Samba de Domingo do Clube Náutico recebe no dia 14 de abril o grupo Swing & Simpatia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.