O transtorno enfrentado nos últimos meses por quem trafega pela Rodovia dos Metalúrgicos está prestes a chegar ao fim. A previsão é que as obras de drenagem que estão sendo realizadas próximas do acesso ao bairro Belvedere sejam concluídas em 15 dias.

Para reduzir os engarrafamentos no local nesta reta final de trabalho, a secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana solicitou que a empresa responsável pelos trabalhos realize as obras no período da madrugada. Desde sábado (dia 18), as atividades são realizadas no horário de 22h às 6h.

Previsão é que serviço que está sendo realizado próximo do acesso ao Belvedere seja concluído em 15 dias – Fotos: Divulgação/SecomVR

De acordo a secretaria, essa decisão foi tomada por ser o horário de menor circulação de pessoas pela localidade. “A STMU pede a compreensão dos moradores pelos transtornos causados pelas obras, mas em breve a empresa responsável, irá concluir os trabalhos que continuam sendo fiscalizados pelo poder público”, afirmou o secretário da pasta, Maurício Batista.


Desde sábado, as atividades estão sendo realizadas no horário de 22h às 6h

Para mais informações ou tirar dúvidas, a prefeitura disponibilizou um número de telefone: (24) 3343-7060. “Essa é uma obra privada, que está sendo fiscalizada pelo poder público. Como a obra está chegando em um ponto crítico da Rodovia, que é o cruzamento na entrada do Belvedere, nós pedimos para que seja realizada à noite”, informou o prefeito Samuca Silva (PSDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.