O Arraia da PET 2019 acontece entre os dias 5 e 7 de julho e já tem as suas atrações definidas. Na primeira noite, o som no palco principal será de Vitor Yuri e Vitão e Banda, e Wanted, na área da fogueira. No sábado sobem ao palco principal Mala & Cuia, Seu Bando e Paolo Costa. Fechando a programação, no domingo tem Baile da Mari e Handmade.

Julia Pontes
A maquiadora Ana Mesquita

Whindersson Nunes, youtuber que conquistou o Brasil com seu humor e é sucesso de bilheteria em todo o país, estará novamente em Volta Redonda. O encontro com os fãs já está marcado, será no dia 16 de agosto, em duas sessões: 21h e 22h30min, no Teatro 9 de Abril.

Amanda Mendes

Abordar o amor e suas angústias não é nenhuma novidade. Trata-se de algo que foi visto inúmeras vezes em filmes, livros, discos, peças de teatro. Ainda assim, a dupla Priscila Fantin e Bruno Lopes acredita que é preciso procurar novas formas de falar sobre o tema e, assim, chega a Volta Redonda para uma única apresentação do espetáculo “É Preciso Falar de Amor sem Dizer Eu Te Amo”, no Teatro Gacemss, dia 14 de junho, às 20h30min.

O músico Gutemberg comemora anivesário na próxima quarta (dia 29)

Entre os dias 20 e 23 de junho a Cidade do Aço será palco da edição 2019 das olimpíadas unificadas envolvendo acadêmicos dos cursos de odontologia, nutrição e engenharia. Além dos jogos de diversas modalidades, está programada uma série de shows. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.