O Volta Redonda segue invicto na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando neste domingo (dia 26) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Esquadrão de Aço buscou o empate diante do Luverdense-MT com gol de João Carlos, de pênalti, aos 50 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Voltaço termina a rodada na segunda colocação do grupo B, com nove pontos ganhos, dois a menos que o líder Remo-PA. O Luverdense, por outro lado, não sabe o que é vencer ainda e ocupa o oitavo lugar, com três pontos, igualado com Boa Esporte e Atlético Acreano, membros da zona de rebaixamento. 

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Ypiranga-RS no Raulino de Oliveira. A partida será no sábado (dia 1), às 16h. O Luverdense volta a campo contra o Boa Esporte-MG, no mesmo dia, às 17 horas, novamente no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 

Outros jogos

No Colosso da Lagoa, o Tombense-MG foi o único visitante a triunfo na quinta rodada da Série C. A equipe mineira bateu o Ypiranga-RS por 1 a 0, com um gol de Judivan, aos 19 minutos do segundo tempo.

O Remo-PA é mais um time que se manteve invicto na competição. No Mangueirão, a equipe recebeu o Atlético-AC e conquistou uma vitória por 2 a 0. Os gols da partida saíram durante os primeiros 45 minutos. Marcos, aos 17, e Gustavo, aos 27, colocaram os paraenses no topo do grupo, com 11 pontos.

Em Varginha, o Boa-MG venceu a primeira na Série C ao bater o Paysandu-PA por 2 a 0. O triunfo mineiro se desenhou já na etapa complementar, com dois gols em menos de cinco minutos. Gustavo, aos 30, fez o primeiro do time da casa, enquanto Victor Oliveira, aos 34, mandou contra o próprio gol e deu número finais ao confronto.

Foto: Divulgação/VRFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.