A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu em flagrante o lavrador Nelson Mendes Costa, 64 anos, acusado de matar a golpes de faca Gabriel Cezar Brito Schwenck, 24 anos. O homicídio aconteceu no sábado (dia 1º) numa localidade conhecida como córrego Capim Roxo, zona rural de Caparaó (MG). A vítima era moradora de Volta Redonda.

A PM recebeu informação de que uma pesoa tinha sido esfaqueada e foi socorrida no hospital da cidade de Carangola. O rapaz, porém, não resistiu e morreu. Moradores contaram que Gabriel Schwenck estaria há aproximadamente uma semana hospedado na casa de parentes na comunidade.

Os militares encontraram o autor do crime numa propriedade rural, abaixado na lateral de um terreiro ainda portando a faca utilizada no crime. Segundo a ocorrência, Nelson relatou aos policiais que não houve qualquer discussão. Ele falou que estava conversando com Gabriel e este disse que tinha disposição para matar qualquer pessoa. O autor se levantou, foi até em casa, pegou a faca e, sem dizer qualquer palavra, desferiu o golpe nas costas de Gabriel.

Foto: Reprodução Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.