A secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio da 90ª DP (Barra Mansa), realizou ontem (dia 11) a Operação Paradise, para cumprir 108 mandados de prisão contra o tráfico de drogas nos municípios de Barra Mansa, Volta Redonda e Resende. A ação, que contou com a participação de agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar, terminou com 44 presos, entre eles nove mulheres. 

Investigações revelaram que os criminosos estão envolvidos em outros crimes, como homicídios, lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma

As investigações revelaram que os criminosos que atuam nos três municípios também estão envolvidos em outros crimes, como homicídios, lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma. A partir do monitoramento de dados de telefones, com autorização da Justiça, a polícia identificou a quadrilha e a hierarquia de cada integrante dentro da organização criminosa. Dos mandados cumpridos nesta terça-feira, 26 foram contra acusados que já cumprem pena em presídios por outros crimes.

Cerca de 250 policiais civis e militares participaram da operação

A operação teve o apoio do 5º Departamento de Polícia de Área (DPA) e o nome Paradise faz referência ao bairro Paraíso de Cima, em Barra Mansa, onde as investigações tiveram início.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.