Com nove pontos conquistados até o momento, o Volta Redonda ocupa a quarta colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Na próxima sexta-feira (dia 14), às 19 horas, a equipe enfrenta o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em mais um duelo difícil pela competição nacional.Para o volante Gelson, esse será um dos jogos mais complicados e importantes da primeira fase.

“O Juventude é uma equipe com muita tradição no futebol brasileiro, vem fazendo uma ótima temporada e é um dos nossos concorrentes a uma vaga no G4. Estamos cientes do que vamos encontrar pela frente, mas temos todas as condições de chegar lá em trazer um ótimo resultado para o Rio de janeiro”, revelou o jogador.

Sem vencer há quatro jogos, o Voltaço precisa retomar o caminho das vitórias para permanecer na zona de classificação. “O grupo vem conversando bastante e tentando fazer os ajustes necessários durante os treinamentos. Temos a ambição de passar para a próxima fase e um resultado positivo fora de casa nos daria mais confiança para seguirmos lutando pelos nossos objetivos”, destacou Gelson.

A partida desta sexta-feira (14) será válida pela oitava rodada da Série C. O grupo B tem o Remo na liderança isolada com 15 pontos, seguido de Juventude com 12, São José com 10, e Volta Redonda com nove.

Foto: Divulgação/Volta Redonda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui