Um carro desgovernado provocou um acidente no bairro Jardim Tiradentes, em Volta Redonda, na noite de domingo (dia 30). Uma casa teve a parede da sala derrubada pelo carro da família que reside no local, um Cruze, que foi atingido por um Corolla desgovernado. Duas mulheres ficaram feridas.

Com o choque, o Cruze arrancou a pedra de mármore da janela da sala, que voou para o interior da residência. Estela Maris Furtado Teixeira, de 63 anos, e Vanessa Fernandes de Souza, de 37, mãe e cunhada da moradora, respectivamente, ficaram feridas.

A idosa, que estava deitada num colchão, se machucou na cabeça e num dos braços. A mulher, que se encontrava no sofá, foi atingida na face por um pedaço da pedra, sofrendo fratura. Ela levou 20 pontos no rosto. As duas foram atendidas no Hospital da Unimed. 

Segundo a moradora, o motorista do Corolla não se feriu e teria sido retirado do local por vizinhos. A mãe dele é moradora do bairro. Ele teria dito aos moradores que tem seguro e que arcaria com o prejuízo.

A Polícia Militar fez o Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito). No início da manhã desta segunda-feira (dia 1º), a perícia da Polícia Civil foi realizada, depois de a família fazer um boletim de ocorrência.

Com informações do Foco Regional

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.