Por Julio Cesar

A modelo Leyds Layne

Começa no dia 11 de julho a exposição “Etnias” na Galeria de Arte Cecília Bastos – Espaço Cultural Gacemss, na Vila. A mostra do artista Leonardo Fontes pode ser conferida de segunda a sexta-feira, de 10h às 18h.

Margareth Bueno e Edson Bueno

Afonso Padilha apresenta em Volta Redonda, no dia 20 de agosto, seu novo show de humor solo “Alma de Pobre”. No stand-up o comediante, humorista e roteirista fala sobre estigma social, usando histórias pessoais para ilustrar o quando não importa o quanto você ganhe dinheiro, pois continuará sendo pobre. Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Digital e na secretaria do Teatro Gacemss.

O aniversariante do último sabado (dia 29),Edson Pedro ao lado de sua amada Irla Ramos

O projeto Samba do Ano anunciou as atrações da próxima edição, os cantores Mumuzinho e Suel. Os dois shows acontecem dia 10 de agosto, no Aero Clube.

O vice-presidente do Clube dos Funcionários, Gustavo Tramontin, e o presidente, Cláudio Augusto, recebem o prêmio de Clube Top 100

No dia 22 de junho, o Clube dos Funcionários recebeu pelo segundo ano consecutivo o título de Clube TOP 100. A premiação, que é conferida pela Federação Nacional dos Clubes ocorreu durante o Congresso Brasileiro de Clubes, na cidade de Campinas-SP. Estiveram presentes para receber o prêmio o presidente Cláudio Augusto e o vice Gustavo Tramontin.

Música, exposições de artigos para motociclistas, gastronomia e diversas outras atrações animaram o público no 24º Encontro Nacional de Motociclistas, que aconteceu neste final de semana, na Ilha São João. Organizado pelos Falcões de Aço Motoclube, com apoio da prefeitura, o evento já é uma tradição na cidade. Todo o alimento recolhido será destinado para entidades cadastradas, que assistem mais de três mil famílias no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.