Foi adiado para o dia 21 de setembro o show de Erasmo Carlos no Sesc Barra Mansa, que seria neste sábado (dia 24). A justificativa para a mudança na data foi a queda que o cantor sofreu do palco há duas semanas em Ipatinga (MG).

“Meu agradecimento a todo carinho e compreensão com esse momento que é passageiro, e passará rápido!!! Já já cairei novamente, mas dessa vez na estrada e nos braços de vocês”, publicou Erasmo em sua págino no Facebook.

O Festival de Inverno VR irá ocupar Volta Redonda de 28 de agosto a 8 de setembro, com apresentações musicais, oficinas culturais e feira gastronômica. Como parte do evento, o público já pode aproveitar a gastronomia da cidade com o Passaporte Gastronômico. A iniciativa incentiva o consumidor a criar seu próprio circuito (bares e restaurantes), com preço especial de R$ 20.

A cada consumo, o cliente ganha um carimbo e, a partir do terceiro, concorre a sorteios. A abertura oficial do Festival aconteceu na quarta (dia 28), no Hotel-Escola Bela Vista, com a seleção de cachaças artesanais da região (Frilat) e música ao vivo, com Rogério Valente Quinteto.

Os apreciadores da vida noturna de Volta Redonda ganharam mais uma opção. Foi inaugurada na noite de sexta (dia 23) o Village Warehouse. Inspirado em pubs ingleses, o espaço que funciona no antigo Casarão, no Jardim Amália, é dividido em ambientes diversificados.

Rafael Carreiro e Ana Carreiro

O Museu de Arte Moderna (MAN) de Resende abriu na quinta (dia 22) a exposição ‘Duas Artistas’, com as obras: ‘Do pagão ao subconsciente – o olhar de uma artista’, de Talita Abreu, e ‘Poética de uma Infância Corrompida’, de Eugênia França. A exposição poderá ser visitada até 15 de setembro, de terça a sexta, das 10h às 18h. A entrada é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.