A Série C do Brasileirão conheceu neste domingo (dia 25) os últimos quatro classificados para as quartas de final da competição. Pelo Grupo B, o Volta Redonda foi derrotado por 4 a 2 pelo São José-RS e acabou eliminado.

Luiz Eduardo (duas vezes, aos 6’/1T e 46’/1T), Matheus (1’/2T) e Lucas (35’/2T) fizeram os gols do time da casa. Gelson (24’/1T) e Nubio Flavio (44’2T) marcaram para o Voltaço. Com o triunfo, o São José-RS terminou a primeira fase da Série C na terceira colocação do Grupo B, com 28 pontos. Os gaúchos agora enfrentam o Sampaio Corrêa pelo acesso. O primeiro jogo no Passo D’Areia, em Porto Alegre, será no próximo final de semana

Já o Volta Redonda encerrou sua participação na competição em sexto, com 25 somados. A melancólica eliminação acarreta o fim da temporada 2019 para a equipe. A próxima competição oficial será o Carioca 2020.

Os classificados no Grupo B foram Ypiranga-RS, Juventude, São José-RS e Paysandu.

Campeonato Brasileiro da Série C
São José-RS 4×2 Volta Redonda 
(25/08/19 – Estádio Passo D’Areia – 19h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Allan, Roger e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu (Luciano Naninho) e Gelson; Wandinho (Douglas Lima), Luís Gustavo (Núbio Flávio) e João Carlos. Técnico: Wilson Leite.

Gols: Gelson e Núbio Flavio

Foto: Félix Zucco/Agência RBS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.