A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da noite de quarta-feira (dia 2), um homem de 46 anos que dirigia embriagado. A prisão foi efetuada no quilômetro 293 da Via Dutra, em Porto Real. Segundo a polícia, é a segunda vez que ele é preso por este motivo, além de ter passagem pela Lei Maria da Penha.

Os policiais informaram que uma equipe em patrulhamento teve a atenção despertada por uma Brasília com placa de Volta Redonda parado na alça de acesso à rodovia. Com a aproximação da viatura, o motorista acelerou para entrar na Dutra, mas foi impedido. O homem, ainda segundo os policiais, apresentava sinais evidentes de embriaguez, mas alegou ter tomado apenas uma cerveja em Barra Mansa. O teste do etilômetro confirmou o consumo de álcool, o que levou à prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia de Porto Real.

Também a ele foram aplicadas multas porque a Brasília está com licenciamento vencido e em mau estado de conservação. O condutor poderá ter a carteira cassada por reincidência de embriaguez ao volante. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.