Em operação realizada na segunda-feira (dia 11), em Barra do Piraí, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram veículo furtado em São Paulo. O automóvel é de propriedade de uma empresa locadora, que registrou o furto em Guarulhos, no dia 31 de outubro deste ano.

Foi apurado que o veículo abordado fora alugado na agência de locadora no dia 23 de outubro, e deveria ser entregue no dia seguinte, após várias tentativas de localizar o locatário sem sucesso, a locadora efetuou registro de ocorrência policial.

O veículo teria sido alugado com documentos falsos e, ao ser questionado, o condutor de 50 anos, informou era de um amigo. No posto da PRF, o condutor pediu para utilizar o banheiro e, após fazer uso do mesmo, os agentes revistaram o local e encontraram, na cesta de lixo, envolvida em papel higiênico, uma carteira de habilitação falsa com a foto deste condutor, mas com nome e dados completamente diferentes. O homem, de 50 anos, confessou ter jogado a CNH falsa no lixo e, com os dois passageiros, foi conduzido para a 88ª Delegacia de Polícia.  

Também foi apreendido o valor de R$ 3.325,00 e dois celulares e, na delegacia, foi verificado que o mesmo já possui diversas anotações criminais tanto no Estado de Minas Gerais, quanto no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.