A dupla sertaneja Marcos e Belutti faz o show principal do Réveillon em Volta Redonda. A programação está marcada para começar às 22h de terça-feira (dia 31), na Vila Santa Cecília, ainda terá DJ e a banda local Elektra para animar o público. A organização do evento prevê cerca de 100 mil pessoas.

A estrutura do palco, assim como nos dois últimos anos, será instalada na Rua 14, em frente ao Escritório Central, e o local contará também com praça de alimentação. 

Neste ano, o Réveillon será realizado em parceria com a iniciativa privada, reduzindo o custo da Prefeitura. “Em tempo de crise financeira no Município e no Estado do Rio de Janeiro, é preciso garantir diversão para a população sem esbanjar dinheiro público”, afirmou o prefeito Samuca Silva (PSDB). 

O chefe do Palácio 17 de Julho destacou que a festa da virada de ano, pela facilidade de acesso, atrai também visitantes de cidades vizinhas, impulsionando a economia local. O turismo gerado pela festa de Réveillon ajuda a movimentar a economia”, lembrou. 

O repertório variado da banda Elektra e os hits de Marcos e Belutti, que estão entre os mais tocados em rádios e plataformas digitais, como “Domingo de Manhã”, “Eu Era”, “Então Foge” e “Cancela o Sentimento”, serão atração de uma festa preparada para receber toda a família. 

A estrutura inclui banheiros químicos e a Guarda Municipal vai garantir a segurança das pessoas que para todos aproveitarem a festa com tranquilidade. O público ainda vai contar com ambulâncias para casos de emergência. 

Foto: Reprodução da internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.