Um idoso de 67 anos foi denunciado por estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de seis anos de idade, neta de sua companheira. O crime, segundo a mãe da criança, teria ocorrido na madrugada da sexta-feira (dia 13), na casa da família, na Vila Maria. Após tomarem conhecimento do caso, populares agrediram o suspeito, que foi levado para a Santa Casa de Barra Mansa.

Os fatos estão sendo apurados pela Polícia Civil. A criança foi submetida a exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal de Volta Redonda, que confirmou o estupro, segundo um agente. A denúncia foi feita pela mãe da criança no Hospital da Mulher, no bairro Ano Bom, onde a menina foi atendida. O hospital comunicou à Patrulha da Mulher, da Guarda Municipal. A mãe contou que já estava desconfiada de que algo estava ocorrendo porque o idoso tratava sua filha “de forma muito agressiva”.

Ainda segundo ela, a menina contou a uma tia que estava sendo abusada. A mãe disse também que conseguiu filmar com o celular uma parte do ocorrido para comprovar a denúncia. No início da noite, depois do exame no IML, a Patrulha retornava para Barra Mansa para conduzir o idoso à delegacia, quando foi avisada de que ele estava sendo agredido.

A Polícia Militar foi chamada. O suspeito foi levado por uma ambulância do Samu para a Santa Casa de Misericórdia com o nariz fraturado e várias lesões pelo corpo. Ainda na sexta-feira (dia 13), ele foi levado para a delegacia, onde foi verificado que já havia um registro contra ele pelo mesmo tipo de crime, tendo outra criança como vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.