O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PSC), avaliou, durante coletiva de imprensa realizada no Palácio 17 de Julho na manhã desta segunda-feira (dia 25), que as aulas presenciais da rede pública devem retornar apenas no próximo ano.

Conforme antecipado pela Folha do Aço em sua edição deste sábado (dia 23) e confirmado por Samuca na coletiva, as escolas particulares poderão voltar já no mês de julho, devido ao número de alunos matriculados ser inferior ao do sistema público de ensino. Atualmente, a educação publica têm 30 mil alunos e a privada, três mil.

“Ainda não foi detalhado como este retorno será efetivado nas escolas particulares, nas escolas públicas, só ano que vem”, afirmou o prefeito.

Volta Redonda adotou um sistema de aulas particulares para sua rede de ensino e, de acordo com o prefeito, o número de alunos que não têm acesso a plataforma é baixo

1 COMENTÁRIO

  1. Este babaca de samuca sabe de nada apenas quer aparecer se ele se preocupasse como as crianças teria inplantado um sistema de aulas que supria as nescessidades dos alunos mas so gastou um didim arrumado que nao atingiu as classes mais humildes essa e a verdade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.