A Polícia Militar recuperou, na noite desta terça-feira (dia 22), em Resende, um Ford Ka preto que havia sido roubado por um homem armado na segunda-feira, no bairro Moinho de Vento, em Barra Mansa. O veículo, que era ocupado por dois jovens e um adolescente, foi abordado na Rua das Hortências, no bairro Cidade Alegria.

Segundo o proprietário do veículo, ele foi rendido por um homem armado, em um dos retornos da Dutra, no bairro Moinho de Vento. O assaltante teria afirmado que precisava fugir e que o carro seria deixado na 207, em Volta Redonda.

O serviço de monitoramento da prefeitura de Resende informou à PM que um veículo com registro de roubo havia entrado, pela manhã, no Acesso Oeste. Agentes iniciaram buscas e, já a noite, conseguiram encontrar o carro.

De acordo com a PM, os três ocupantes do veículo divergiram com relação a procedência do carro, entrando em contradição em diversas oportunidades.

Os três foram encaminhados à delegacia de Resende e o caso foi registrado como receptação. Os dois jovens também foram indiciados por corrupção de menor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.